Apropriar e criar condições teórico-práticas com as quais problematizar, investigar e criticar a aprticipação na escola, com vista á construção da identidade de educador profissional.
terça-feira, 6 de março de 2012
Módulo 3. Homem, pensamento e Cultura: abordagem filosófica e antropológica.
Aprendemos que a educação também ocorre a escola e temos que respeitar as diversas culturas, tivemos uma palestra com o professor André sobre o sedentárismo e foi muito proveitoso. Tivemos que monrar um teatro sobre duas histórias uma triste e outre alegre, que foi uma revelação de artista, uma palestra com uma advogada sobre direitos do trabalho. Este módulo me trouxe muita sabedoria, onde aprendi que cada ser humano tem uma forma diferente de ver e viver a vida.
Apropriar e criar condições teórico-práticas com as quais problematizar, investigar e criticar a aprticipação na escola, com vista á construção da identidade de educador profissional.
Apropriar e criar condições teórico-práticas com as quais problematizar, investigar e criticar a aprticipação na escola, com vista á construção da identidade de educador profissional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário